Pra quem se depara com 1 (um) animal abandonado e procura ajuda da ONG achando que é nossa obrigação resgatar, alimentar, vacinar, castrar, doar etc, saiba que não é bem assim, somos todos VOLUNTÁRIOS.
Não temos qualquer ajuda do poder público. Nossa renda vem de doações (dinheiro, ração, remédios etc), da promoção de eventos (Caminhada, Chá au au, Vira pizza etc), das campanhas permanentes (Vira Tampinhas, Nota Fiscal Paulista), dos nossos produtos (agendas, camisetas), de rifas (fazemos o ano inteiro!), de parcerias (NIPO, AGROSETE, Clínicas veterinárias para castração a preço reduzido) e de uma infinidade de amigos (fabricantes de ração, redes de academias, grupos religiosos, grupos escoteiros etc).
Então, se você encontrou 1 (um) animal perdido, com fome ou doente, dê lar temporário (ou procure alguém que possa dar) e faça uma rifa entre os seus contatos pra custear as primeiras despesas (consulta veterinária, castração, ração, vacinas e vermífugo). Depois, com o animal limpo e fora de perigo, tire fotos e entre em contato conosco, que vamos te orientar e ajudar a divulgar.
Não é difícil organizar uma rifa, só em 2020 fizemos três:
– Quem doou os prêmios? Nossos voluntários.
– Quem comprou os números das rifas? Nossos voluntários.
– Quem ganhou os prêmios? Nossos voluntários, claro!
Fica a dica! Os animaizinhos merecem e agradecem!!!