E não é que a Viralatinhas está famosa também no litoral? Graças à Selma Ehrhardt e José Lopes, compadres dos voluntários Tuca e Tochiaki Suguihara, que se juntaram aos seus amigos e num instante mobilizaram vários grupos em Itanhaém-SP.
Veja só quem está juntando tampinhas de plástico duro para a nossa campanha:
– Delegacias de Itanhaém
– As duas lojas do Boticário de Itanhaém
– Academia Bio Fit
– Stúdio Laura Lima
– Litoral Material de Construção (Belas Artes)
– Bar do Ricardo
– Academia Pro Life
– Loja Casual (Gisele)
– Regional do Gaivota (Reginaldo)
– Centro de estudos espirituais Leon Denis (Umuarama)
À Amandinha Brito, que fez um vídeo bem bacana a respeito da Campanha Viratampinhas pra divulgação em Itanhaém-SP, o nosso MUITO obrigada! Clique e assista:
https://www.facebook.com/amandamaria.brito/videos/2703809346352236/
Em Sumaré, também temos muito a agradecer:
– Ao Grupo SEINENKAI da NIPO Sumaré, por ajudar na separação de tampinhas por cores. Siiiim, se as tampinhas forem entregues pra reciclagem já separadas por cores, valem um pouco mais.
– Ao colégio SESI, por colaborar com a campanha Viratampinhas e nos receber para uma palestra de BONS tratos aos animais. Após a palestra, a ONG ganhou litros de detergente para a limpeza dos canis, e os nossos voluntários ganharam presentes! Nosso agradecimento especial vai para Evelyn Ruani, Viviane Trevizan e Nerita Duarte.
Ainda sobre o SESI… além de receber a Viralatinhas pra uma palestra dentro do tema “LIXO: de onde vem? Para onde vai?”, nos surpreendeu com a adoção da cachorrinha JUJU, abandonada nas imediações. Os responsáveis nos pediram ajuda, orientamos e ela foi aceita como MASCOTE do SESI. Agora tem até crachá!
Sem dúvida, temos um exército do bem!